sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

No tempo de Deus



"Há, para todas as coisas, um tempo determinado por Deus"
(Eclesiastes 3. 11 e 14)

``Sabe o que penso, conhece os meus caminhos Sabe das dificuldades e o que estou sentindo Na minha angústia, eu clamo por você, Jesus E nos meus erros, o Teu perdão me socorre Esperarei o tempo certo E, pela cruz eu não desisto Pois o Senhor conhece todos os meus caminhos Os Teus olhos estão em todo lugar As Tuas marcas eu sempre vou levar``

PG - tempo certo

Espero no tempo de Deus, pois o senhor tem o melhor pra mim!

2 comentários:

  1. Devemos esperar tudo no tempo de Deus, por que nem sempre o que para nós está na hora e o tempo certo Deus. Ele sabe o que e melhor para nós!

    ResponderExcluir
  2. Deus tem um propósito na vida de cada um de nos. E tudo no seu determinado tempo.

    ResponderExcluir