sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Servos de Cristo


Na verdade não existe outro evangelho, porém eu falo assim porque há algumas pessoas estão perturbando vocês, querendo mudar o evangelho de Cristo. Mas, se alguém, mesmo que sejamos nós ou um anjo do céu, anunciar a vocês um evangelho diferente daquele que temos anunciado, que seja amaldiçoado!
Por acaso eu procuro a aprovação das pessoas? Não! O que eu quero é a aprovação de Deus. Será que agora eu estou querendo agradar as pessoas? Se tivesse,eu não seria servo de Cristo."

Gálatas 1:8 a 10

3 comentários:

  1. Oi! Parabéns pelo seu blog!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. O texto acima realmente é um chamado para a igreja refletir seu cristianismo. Paulo sabia que a igreja seria atacada por heresias, modismos e falsas teologias, por isso conclama a igreja a provar se tais ensinamentos são de DEUS.

    Muito bom o seu blog, Michele.

    Quando puder e vosso tempo permitir, dê uma passadinha em nosso humilde blog: www.evangelismoelouvor.com . Direto ao assunto: ESTOU ME INCLUINDO EM SEU QUADRO DE SEGUIDORES e gostaria muito de tê-lo em em nosso quadro também, que, alías, não considero SEGUIDORES, mas AMIGOS que propõem compartilhar boas novas ou mesmo refletir criticamente os "dias trabalhosos" da pós-modernidade, dentro e fora da igreja.

    Conto com seu atenção e compartilhamento.

    Que o Senhor Jesus abençoe a sua vida e, através do blog, a vida de todos os seus leitores.

    Ozenice Almeida
    Nosso Blog: www.evangelismoelouvor.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo site e pelas matérias, que Deus continue te usando para evangelizar!!!
    Ida Gospel – Deus é nosso pastor

    ResponderExcluir